/*php if ($picture) {
print $picture;
}*/?>
Os alunos que vão frequentar (total ou parcialmente) o 1º ano do Mestrado em Engenharia Informática devem manifestar, até ao próximo dia 10 de setembro de 2015, os perfis que pretendem frequentar no próximo ano letivo aqui.
»



