You are here

Escolher perfis para o ano letivo 2015/2016.

Os alunos que vão frequentar (total ou parcialmente) o 1º ano do Mestrado em Engenharia Informática devem manifestar, até ao próximo dia 10 de setembro de 2015, os perfis que pretendem frequentar no próximo ano letivo aqui.

Tags: 
home contacts RSS Feed last update: 09-Jan-2019 share facebook
Drupal theme by pixeljets.com D7 ver.1.1